3a1

iure veiculos

iure veiculos

AM CARNES

AM CARNES

CREART

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

rede con

rede con

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

CASA DO MATUTO

CASA DO MATUTO

Drogaria Topázio

Drogaria Topázio

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

Programação cultural virtual dos projetos Bosque Encena e Som da Mata

A Cia Era uma vez apresenta ‘Contos por Moana’ e o show do dueto ‘Baião de Todos’

No próximo domingo (20), teremos mais uma edição virtual dos consagrados projetos culturais, Bosque Encena e Som da Mata, gravados no Parque das Dunas, em Natal. Durante a manhã, a partir das 10h, o Bosque Encena apresenta o espetáculo ‘Contos por Moana’ da Cia Era Uma Vez. Com elenco composto por Anne Martins (Moana), Kaik Limenzo (Ryder), Miguel Trigueiro (Chase), Afra Bremgartner (Ladybug) e Deyvid Santana (Cat Noir).

Moana é uma garota forte e destemida, que passou por muitos desafios na sua história. Mas sabia que ela também adora contar histórias? Neste espetáculo, nossa querida “filha do chefe” traz pra você histórias que ela ama: Patrulha Canina e Ladybug.

Já no período da tarde, às 16h30, o Som da Mata receberá o show em ritmo nordestino do renomado Baião de Todos com o contrabaixista e multi-instrumentista potiguar Sérgio Groove. O show leva o nome da nova música do compositor, inspirada na comida típica do Ceará, Baião de Dois, e que se tornou identidade para todos os nordestinos.

Em formato de dueto, Groove une seu contrabaixo à percuteria de Silvio Franco, prestigiando também outros compositores que influenciaram gerações e mantém viva a essência mais pura da música nordestina. Músicas como Lamento Sertanejo (Gilberto Gil e Domiguinhos), Vem Morena (Luiz Gonzaga e Zé Dantas) e outras, fazem parte do repertório no qual o contrabaixista representa o ritmo e as melodias sem perder a originalidade de suas próprias técnicas, resultando em uma experiência sensorial única.

Projetos

Os projetos Bosque Encena e Som da Mata acontecem graças à renúncia fiscal da Prefeitura do Natal, por meio da lei Djalma Maranhão. E contam com o apoio do Governo do Estado, através do Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente - Idema, que cede o espaço do Parque das Dunas, onde estão sendo gravados os eventos.

Serviços:

Evento: Bosque Encena – 10h

- Youtube: Bosque Encena

- Instagram: @bosqueencena

- Facebook: bosqueencena

Evento: Som da Mata – 16h30

- Youtube: Som da Mata

- Instagram: @somdamata

- Facebook: somdamata

Produção Bosque Encena e Som da Mata: SADEPAULA Produções Criativas

Nenhum comentário:

Acessos do blog