Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

domingo, 18 de abril de 2021

General Girão visita região de Natal que receberá R$ 12 milhões em emendas para drenagem e pavimentação

Na manhã deste sábado (17), o deputado federal General Girão fez uma visita técnica aos bairros de San Vale e Parque dos Colinas para verificar a área em que serão investidos recursos na ordem de R$ 12 milhões para serviços de saneamento e pavimentação. Os recursos conquistados por meio de emenda parlamentar do General Girão já foram aprovados e a expectativa é de que as obras tenham início ainda neste primeiro semestre do ano.

Durante a visita, o parlamentar federal percorreu várias ruas dos dois bairros e conversou com moradores que relataram as dificuldades enfrentadas por eles e causadas pela ausência de saneamento e pavimentação.

"Este é um pleito muito antigo dos moradores da região, que sofrem com a poeira e com a lama que se forma nestas ruas durante o período chuvoso. Por isso, destinamos esses recursos para que a Prefeitura do Natal possa executar essa importante obra que vai contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos moradores e também dos motoristas que precisam utilizar estas vias como ligação entre os bairros de Cidade Satélite, San Vale e Parque das Colinas. Uma obra desta importância significa mais segurança, mais tranquilidade e mais comodidade para todos que por ali trafegam", explica o deputado federal General Girão, acrescentando que contou com o apoio da vereadora Nina Souza para viabilizar este Projeto junto ao Executivo Municipal.

Juliana Manzano

Jornalista - DRT 1519 JP/RN

84 98808.9900

Nenhum comentário: