3a1

iure veiculos

iure veiculos

AM CARNES

AM CARNES

CREART

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

rede con

rede con

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

CASA DO MATUTO

CASA DO MATUTO

Drogaria Topázio

Drogaria Topázio

sexta-feira, 30 de abril de 2021

Justiça Eleitoral inocenta chapa Ivanildinho e Glauther Adriano de acusações de abuso de poder político durante a campanha eleitoral

A Justiça Eleitoral julgou improcedente as ações eleitorais que acusavam o prefeito Ivanildinho e o vice-prefeito Glauther Adriano por abuso de poder político durante a campanha eleitoral de 2020.

O então candidato a prefiro Gean Paraibano acusou Ivanildinho e Glauther Adriano de abuso de poder em duas ações: um abastecimento de água com caminhão-pipa em residência na zona rural e um trabalho de terraplanagem em uma residência na zona rural.

Apresentadas as alegações de acusação e defesa, o Ministério Público, em seu parecer, opinou pela improcedência de ambas as ações, entendendo que não houve abuso de poder político nas ações executadas pela Prefeitura de Santa Cruz.

Com toda documentação nos autos dos processos, a juíza da 16° Zona Eleitoral, Dra. Natália Modesto Torres de Paiva julgou improcedentes as acusações expostas, inocentando a chapa Ivanildinho e Glauther Adriano de qualquer irregularidade cometida.

A decisão judicial reforça a vitória nas urnas da chapa Ivanildinho e Glauther Adriano, que obteve quase 70% dos votos válidos no pleito passado em Santa Cruz.

Nenhum comentário:

Acessos do blog