Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

domingo, 25 de abril de 2021

Vândalos danificam outdoors de Girão e Bolsonaro em Natal

Dois outdoors localizados na BR-101, em Natal, que exibem as imagens do presidente Jair Bolsonaro e do Deputado Federal General Girão foram depredados por vândalos. A ação é uma clara demonstração de radicalismo, de intolerância política e de uma oposição antidemocrática.

Um dos outdoors, o do presidente Bolsonaro, traz uma afirmativa do chefe do Executivo dizendo que "atividade essencial é toda aquela necessária para um trabalhador levar o pão de cada dia para casa". Já o outdoor relacionado ao trabalho desenvolvido pelo General Girão aborda os R$ 14,6 milhões destinados pelo parlamentar em 2020, por meio de emenda individual, para a Reta Tabajara.

Para o deputado federal, as pichações são criminosas. "Ações como esta mostram quem são os verdadeiros radicais e os verdadeiros intolerantes. Uma atitude antidemocrática e desnecessária de um grupo de pessoas que resolvem suas divergências políticas com ações radicais e criminosas. Esse é o modus operandi da esquerda", pontua General Girão.

A empresa de propaganda responsável pelos outdoors já foi acionada para sanar a depredação, bem como a Polícia para identificar, através da câmeras próximas do local, os autores das pichações.

Acompanhe a nossa atuação parlamentar nas redes sociais:

Instagram: www.instagram.com/generalgirao

Facebook: www.facebook.com/generalgirao

Twitter: www.twitter.com/generalgirao

📱 Whatsapp: 84 9870-3701

Juliana Manzano

Jornalista - DRT 1519 JP/RN

84 98808.9900

Nenhum comentário: