Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

segunda-feira, 24 de maio de 2021

Audiência Pública apresentará Projeto Urbano Costeira Parque

 A sessão ocorrerá na próxima sexta-feira, 28 de maio, de forma virtual.

O Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente – Idema e a Secretaria de Estado da Infraestrutura (SIN) informam a realização da Audiência Pública Remota para apresentação do Projeto Urbano Costeira Parque e dos Procedimentos de Licenciamento Ambiental, referente à viabilidade ambiental para implantação do parque com estrutura de lazer e esporte.

A sessão pública ocorrerá no dia 28, às 9h45, e será realizada pela plataforma virtual Google Meet, e com transmissão ao vivo, no canal “Idema Socioambiental”, no YouTube.

O Costeira Parque terá uma área total de aproximadamente 34 mil m², e será construído no terreno do antigo Vale das Cascatas, na Via Costeira, também conhecido como “bosque dos pinheiros”. O projeto é da arquiteta Érica Mendes, do Idema, e prevê um grande espaço de lazer, cultura e esporte para a cidade, com quadras de areia, área de piquenique, pista de skate e patins, academia pública para idosos, equipamentos esportivos (barras verticais, horizontais, paralelas), paisagismo, além de pista para cooper e estacionamento. As áreas arborizadas serão preservadas.

A Secretaria de Infraestrutura está disponibilizando os projetos arquitetônicos do parque para apreciação da sociedade. Para ter acesso aos arquivos, em planta baixa e em 3D, basta preencher um cadastro, que servirá para cidadãos e entidades deixarem sugestões e críticas. O cadastro está no link https://bit.ly/2QUijuM.

Confira a publicação no Diário Oficial do Estado (DOE): http://diariooficial.rn.gov.br/dei/dorn3/docview.aspx?id_jor=00000001&data=20210501&id_doc=721886

Serviço:

Audiência Pública - Projeto Urbano - Costeira Parque

Data: 28/05 (sexta-feira)

Horário: 9h45

Acesso: Plataforma virtual Google Meet, (link meet.google.com/eti-vtta-cbn) e também no canal do YouTube Idema Socioambiental.

Nenhum comentário: