3a1

iure veiculos

iure veiculos

AM CARNES

AM CARNES

CREART

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

rede con

rede con

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

CASA DO MATUTO

CASA DO MATUTO

Drogaria Topázio

Drogaria Topázio

sexta-feira, 7 de maio de 2021

Bosque Encena e Som da Mata voltam a animar o domingo

Apresentação da trupe Os Ladrões de Sorrisos e do grupo O Choro do Caçuá.

Depois de um pequeno intervalo, o Bosque Encena virtual, está de volta no próximo domingo (9), a partir das 10h, com a trupe de circo Os Ladrões de Sorrisos, composta pelos palhaços Chaveirinho, Alfinete, Toddynho, Caco e Rayuxla, para apresentar o espetáculo Roubando Sorrisos.

A trupe segue a linha do circo clássico: números tradicionais, malabarismo, acrobacia, mágica e muita palhaçada são os ingredientes desta divertida apresentação. Respeitável público, sejam bem-vindos ao picadeiro!

O Som da Mata será publicado no final de tarde, às 16h30, e contará com a apresentação do grupo O Choro do Caçuá. Para essa apresentação contaremos com o talento de Carlos Zens (flauta e saxofone), Pedro Paulo da Costa (violão e cavaquinho), Chumbinho do Cavaco (cavaquinho), Gilson Cavalcante (acordeom) e Valério Felipe (percussão), executando um repertório basicamente de músicas autorais do grupo e de compositores potiguares.

O show nasce para realizar na Praça Pe. João Maria, junto à Estação do Cordel, um concerto popular de rua, provando que todo o tempo se tem a oportunidade de se comunicar através da arte de forma simples, com beleza, gentileza e a harmonia do projeto Viva o Centro, de revitalização do Centro Histórico da Cidade do Natal.

O objetivo maior do grupo é tocar, criar estratégias para que os músicos e a  população se descubram e se apropriem desse gosto pelo Choro, assim como o estudante entre na RODA e vá exercitando-se, acompanhando com seu instrumento os chorões com um pouco mais de estrada.

Projetos

Os projetos Bosque Encena e Som da Mata acontecem graças à renúncia fiscal da Prefeitura do Natal, por meio da Lei Djalma Maranhão. E contam com o apoio do Governo do Estado, através do Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente - Idema, que cede o espaço do Parque das Dunas, onde estão sendo gravados os eventos.

Serviços:

Evento: Bosque Encena – 10h

-Youtube: Bosque Encena

- Instagram: @bosqueencena

- Facebook: bosqueencena

Evento: Som da Mata – 16h30

- Youtube: Som da Mata

- Instagram: @somdamata

- Facebook: somdamata

Produção Bosque Encena e Som da Mata: SADEPAULA Produções Criativas

Nenhum comentário:

Acessos do blog