3a1

iure veiculos

iure veiculos

AM CARNES

AM CARNES

CREART

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

rede con

rede con

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

CASA DO MATUTO

CASA DO MATUTO

Drogaria Topázio

Drogaria Topázio

terça-feira, 25 de maio de 2021

Emprotur inicia nova campanha com a CVC

Parceria estratégica com a maior operadora de turismo da América Latina pretende aumentar os resultados da campanha de 2020

Promover o Rio Grande do Norte para a retomada do turismo em 2021 e proporcionar aos viajantes CVC conhecerem o destino são os objetivos da nova campanha da Empresa Potiguar de Promoção Turística junto com a operadora. O Plano de Negócios será desenvolvido integralmente em plataformas digitais, impulsionando o destino junto ao mercado nacional.

A iniciativa vai colaborar com toda a cadeia produtiva do turismo no Estado, além de alavancar as vendas dos quase 30 mil assentos de voos da CVC para o Rio Grande do Norte. "O destino do Rio Grande do Norte está pronto e essa campanha vai fomentar o trabalho de uma rede de profissionais: os guias de turismo, os bugueiros, a nossa hotelaria, o setor de bares e restaurantes e tantos outros que estão envolvidos no turismo da capital e do interior. Diante de todas as pesquisas que temos levantado, sabemos que o RN é um destino em potencial para o momento de retomada, principalmente naquele público mais maduro e que busca por segurança", explicou o responsável pela promoção turística do RN, Bruno Reis, presidente da Emprotur.

“Parcerias como essa são muito importantes para apoiar a retomada do turismo nacional e, principalmente, todas as áreas e profissionais que o setor movimenta. Como protagonista da retomada, a CVC Corp procura unir esforços sempre que possível, para colaborar com toda a cadeia de produção e também com a economia dos destinos, além de seguir com o nosso propósito que é aproximar as pessoas de seus sonhos de viagem”, afirma Sylvio Ferraz, Diretor Executivo de Sourcing da CVC Corp.

A campanha está em consonância com outras ações de promoção do Estado, que está concentrando suas ativações em mercados emissores estratégicos durante a retomada do turismo em 2021. A associação desse conjunto de iniciativas vai colaborar com a movimentação turística do RN.

Nenhum comentário:

Acessos do blog