Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

sexta-feira, 7 de maio de 2021

Emprotur participa da 4ª edição do Festuris Connection

Evento acontece em Gramado e o RN é o único Estado do Nordeste presente

O Rio Grande do Norte está presente na quarta edição do Festuris Connection, ação exclusiva com foco na imersão em vendas no setor de turismo, que acontece na cidade de Gramado até esta sexta-feira (7). Em formato híbrido, o RN é o único Estado do Nordeste presente no evento.

O destino participa como expositor e realizou na tarde desta quinta-feira (6) um treinamento para mais de 70 agentes de viagens de mercados emissores da região sul. A gerente de promoção internacional, Nayara Santana, esteve à frente da capacitação.

“O Estado do Rio Grande do Norte, nossa hotelaria, nossas atividades do turismo estão preparados para receber turistas de todo o Brasil. Participar de um evento como esse desperta ainda mais o interesse no destino, inclusive logo após o treinamento fomos procurados por uma associada da ABAV/RS para firmarmos uma parceria que envolva uma capacitação mais detalhada sobre os segmentos que trabalhamos para além do sol e mar, pensando no público 60+ que já está até vacinado”, enfatiza Nayara Santana.

EMPROTUR

Centro de Convenções de Natal - Av. Senador Dinarte Mariz s/nº Ponta Negra - Natal/RN

Natal, Rn 59025-000

Brazil

Nenhum comentário: