Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quarta-feira, 9 de junho de 2021

Emprotur realiza edição do AdventureConnect Rio Grande do Norte

Evento virtual é destinado ao segmento de Ecoturismo e Turismo de Aventura

A Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur) irá promover mais uma edição do AdventureConnect nesta quarta-feira (9), às 14h. O evento, que irá ocorrer de forma virtual, é mais uma parceria com a Adventure Travel Trade Association (ATTA) e se propõe a reforçar as possibilidades do destino Rio Grande do Norte nos segmentos de Ecoturismo e Turismo de Aventura.

Para o presidente da Emprotur, Bruno Reis, ações como essa são importantes para promover o potencial turístico do Rio Grande do Norte. “Precisamos estimular novos segmentos e nichos de mercado, iremos possibilitar a aproximação do trade com associações como a ATTA e ABETA para gerar novos produtos turísticos e mais negócios”, pontua.

“Será um momento exclusivo e de fortalecimento para a comunidade do turismo de aventura e ecoturismo no RN, representando o comprometimento dos gestores públicos e dos empresários do trade local, todos empenhados em fortalecer o segmento de uma forma sustentável”, explica o representante da ATTA no Brasil, Diego Arelano.

Uma experiência completa do destino poderá ser desfrutada ao longo do evento com oficina gastronômica e encerramento cultural. Os convites são limitados e necessitam de aprovação prévia. Para se inscrever, basta acessar o link: https://www.adventuretravel.biz/adventureconnect/adventureconnect-rio-grande-do-norte/

Nenhum comentário: