Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quinta-feira, 10 de junho de 2021

Governo oficializa programa “Gente do Campo”

 Em ato solene, a governadora Fátima Bezerra assina convênio de cooperação técnica e científica para formalizar o programa “Gente do Campo”, nesta quinta-feira (10), às 15h, na Governadoria. A solenidade será transmitida ao vivo pelos canais do YouTube do Governo do RN e Emater-RN.

O edital do “Gente do Campo” contém 81 vagas de nível médio e 44 vagas de nível superior, num total de 125 técnicos que serão contemplados com bolsas de 48 e 24 meses, respectivamente, para os cursos de Tecnólogo em Agroecologia (graduação), e de Especialista em Desenvolvimento Rural e Agricultura Familiar - lato sensu.

A iniciativa representa uma proposta de desenvolvimento da nova ATER (Assistência Técnica e Extensão Rural), em sintonia com a Política Nacional de Ater (PNATER) e com o fortalecimento da agricultura familiar de base agroecológica no Rio Grande do Norte.

SERVIÇO

O QUE: Assinatura do convênio de cooperação técnica e científica que formalizará o programa “Gente do Campo”

ONDE: Governadoria. Transmissão Youtube da Emater (https://www.youtube.com/watch?v=2L8n9wAVh2I) e Facebook do Governo (https://www.facebook.com/GovernodoRN/live)

QUANDO: quinta-feira (10/06), às 15h.

Assecom-RN

(84) 3232-5204 / 5152

Site oficial: www.rn.gov.br

Twitter: @governodorn

Instagram: @governodorn

Facebook: @GovernodoRN

Nenhum comentário: