Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quarta-feira, 18 de agosto de 2021

Governo do RN realiza evento de Retomada do Turismo nesta quinta-feira (19)

 O Governo do RN por meio da Secretaria de Estado do Turismo (Setur) e da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur) promove nesta quinta-feira (19), às 10h, no Centro de Convenções de Natal, o evento da Retomada do Turismo do RN com o lançamento de importantes ações do Governo em prol do fortalecimento da atividade turística no Rio Grande do Norte: a segunda etapa do programa Turismo Cidadão, desenvolvido em parceria com a Secretaria de Estado da Tributação (SET), o Sistema de Inteligência Turística do Rio Grande do Norte – Sírio e a premiação do Concurso dos Guias Virtuais.

Turismo Cidadão

O Programa Turismo Cidadão é uma parceria da Emprotur e Secretarias Estaduais de Turismo e Tributação, com o objetivo de estimular o turismo regional por meio do programa fiscal Nota Potiguar. O programa consiste em conceder descontos para a população na compra de pacotes em agências de viagem e desconto em Bares e Restaurantes. Esses produtos serão disponibilizados por meio da troca de pontos acumulados no aplicativo Nota Potiguar por vouchers, que podem ser consumidos nos estabelecimentos participantes do programa.

Sírio - Sistema de Inteligência Turística do Rio Grande do Norte

Sírio é o Sistema de Inteligência Turística do RN, projeto pioneiro no Estado, é uma ferramenta on-line aberta ao público e foi desenvolvida com a finalidade de reunir e divulgar fontes, dados, pesquisas e o monitoramento do desempenho do setor turístico do Rio Grande do Norte.

Concurso Guia de Turismo Virtual

A ação teve foco em conteúdos audiovisuais distribuídos na plataforma de vídeos online - Youtube. A curadoria selecionou os roteiros turísticos que tiveram mais engajamento na plataforma. O valor total da premiação é de R$ 80 mil; 32 guias de turismo, com cadastro ativo no Cadastur, foram contemplados. Uma iniciativa da Setur/RN em parceria com a Emprotur que fomenta e valoriza as atividades da categoria dos Guias de Turismo do Rio Grande do Norte.

SERVIÇO

O QUE: Evento de Retomada do Turismo do RN

ONDE: Centro de Convenções de Natal

QUANDO: quinta-feira (19), às 10h.

Natal (RN), 18 de agosto de 2021.

GOVERNO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL

Assecom-RN

(84) 3232-5204 / 5152

Site oficial: www.rn.gov.br

Nenhum comentário: