Quadro Aniversariantes do dia

FESTA DE SANTA RITA 2024

Hélio Crisanto

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

terça-feira, 17 de agosto de 2021

Rio Grande do Norte incrementa malha aérea com novo voo da ITA

Noventa e oito chegadas estão programadas até 31 de dezembro

Dando continuidade às ações para fomentar o turismo potiguar, o Estado do Rio Grande do Norte anuncia mais um voo da Itapemirim Transportes Aéreos - ITA para Natal a partir desta quarta-feira (18). Desta vez, o Airbus A320 com capacidade para 162 passageiros irá decolar do Aeroporto Rio-Galeão (RJ) e terá frequência média de três vezes por semana.

De acordo com o setor de inteligência da Emprotur, nos meses de agosto e setembro, o início da operação da ITA no Estado representa incremento de 15% da oferta dos assentos disponíveis do Rio de Janeiro para Natal.

Durante o voo, a Emprotur irá entregar aos passageiros o material promocional do destino. “Esse voo representa mais uma conexão com mercados emissores importantes para o Rio Grande do Norte, que estão no nosso planejamento de ações promocionais ao longo desse segundo semestre”, explica Bruno Reis.

“Estamos muito contentes em oferecer mais uma opção de voo para Natal, este importante Estado do nosso país. Além de uma viagem regada a belas paisagens e uma imersão na rica cultura potiguar, os passageiros da ITA voam com benefícios exclusivos como despacho de bagagem gratuito para todos os passageiros, mais conforto e marcação de assento sem custo adicional”, destaca o diretor executivo da ITA, Adalberto Bogsan.

Agenda com Agências de Turismo Receptivo Internacional

O diretor-presidente Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur) Bruno Reis, acompanhado da gerente de promoção internacional Nayara Santana, tiveram agenda no Rio de Janeiro com Agências de Turismo e Receptivo Internacional, uma ação de relacionamento para  desenhar estratégias de promoção do Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário: