Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quinta-feira, 9 de setembro de 2021

Audiência pública virtual apresenta EIA/RIMA para complexo de energia eólica em Porto do Mangue

O Idema promove a sessão no dia 14, para debater a viabilidade ambiental para implantação do Complexo na região do Oeste potiguar.

O Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente – Idema, informa que realizará Audiência Pública Remota para apresentação e discussão do Estudo de Impacto Ambiental – EIA e respectivo Relatório de Impacto Ambiental – RIMA, referente à viabilidade ambiental para implantação do Complexo Eólico Porto, a ser instalada, no município de Porto do Mangue.

A sessão pública ocorrerá na próxima quarta-feira (14), às 9h15, por meio da plataforma virtual Google Meet, e com transmissão ao vivo, no canal “Idema Socioambiental”, no YouTube. O regulamento utilizado no evento está disponível no site do órgão ambiental, www.idema.rn.gov.br.

O evento tem por finalidade expor aos interessados o conteúdo do estudo ambiental, esclarecendo dúvidas e recolhendo dos presentes as sugestões a respeito do referido estudo, conforme Resolução do Conselho Nacional do Meio Ambiente - Conama nº 01/86 e 09/87, bem como da Resolução Conama nº 494/2020.

O Complexo Eólico é composto pelas Centrais Geradoras Eólicas Porto I, II, III, IV, V, VI, VII, VIII e IX, com 75 (setenta e cinco) aerogeradores, capacidade instalada de 450 MW em uma área total de 7.429,88 ha, de interesse da empresa Porto Energia Eólica S.A.

Confira a publicação no Diário Oficial do Estado (DOE): http://diariooficial.rn.gov.br/dei/dorn3/docview.aspx?id_jor=00000001&data=20210819&id_doc=735099

Serviço:

O que: Audiência Pública Remota para apresentação e discussão do Estudo de Impacto Ambiental – EIA e respectivo Relatório de Impacto Ambiental – RIMA, referente à viabilidade ambiental para implantação do Complexo Eólico Porto.

Quando: 14/09 (terça-feira), às 09h15.

Onde: Por meio da plataforma virtual Google Meet, mediante acesso ao link https://meet.google.com/dwi-bivv-vcg, bem como transmitida online no canal do “Idema Socioambiental”

Nenhum comentário: