Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quinta-feira, 30 de setembro de 2021

Fim de semana com apresentação virtual e feira de artesanato no Parque das Dunas

Os projetos Bosque Encena e Som da Mata estão de recesso.

Em mais uma edição, o projeto Dançando nas Dunas do próximo sábado (02), apresentará, às 16h30, o espetáculo “Ainda Lembro” da Companhia Tuareg - Kasa do Oriente, com dança e direção de Nuriel El Nur e Lara Vasconcelos e coreografias de Nuriel, Jillina Carlano (EUA), Gamal Seif (Egito/Alemanha), Khaled Seif (Egito/Suíça) e Aziza Mor-Said. A produção audiovisual é da Praieira Filmes.

Algumas danças nos marcam para sempre. O espetáculo é um resgate de coreografias que marcaram a história da companhia, trazendo à tona a memória afetiva de cada momento vivenciado pelas bailarinas, que delas participaram. Coreógrafos internacionais assinam a maioria delas.

No domingo (03), o Parque das Dunas recebe a 5ª Feira Unidas pelo Artesanato, das 9h às 17h, no espaço Folha das Artes. O grupo é formado por mulheres empreendedoras, que se uniram com talentos e habilidades individuais para ajudar uma as outras e crescerem juntas. As artesãs utilizam muitas influências dos materiais locais, que são encontrados e transformados  em arte.

O Projeto Som da Mata comunica o encerramento da temporada virtual. Foram 36 apresentações transmitidas nos canais do Youtube, Instagram e Facebook. E que continuam lá para serem vistas e revistas sempre que se desejar ouvir a boa música instrumental potiguar. Será um breve recesso com a expectativa de retornarem com as apresentações presenciais ainda este ano. Quem sabe em novembro.

Projetos

Os projetos Bosque Encena, Som da Mata e Dançando nas Dunas acontecem graças à renúncia fiscal da Prefeitura do Natal, por meio da Lei Djalma Maranhão. E contam com o apoio do Governo do Estado, através do Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente - Idema, que cede o espaço do Parque das Dunas, onde estão sendo gravados os eventos.

Serviços:

Dia: 02/10 (sábado)

Evento: Dançando nas Dunas - 16h30

- Youtube: Dançando nas Dunas

- Instagram: @dancandonasdunas

- Facebook: dançandonasdunas

Dia: 03/10 (domingo)

Evento: Feira Unidas pelo Artesanato, no Parque das Dunas, das 9h às 17h.

Nenhum comentário: