Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

terça-feira, 28 de setembro de 2021

Nova Audiência pública apresenta EIA/RIMA para complexo de energia em Porto do Mangue

O Idema promove nova sessão no dia 05 de outubro, para debater a viabilidade ambiental para implantação do empreendimento.

O Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente – Idema comunica a nova data da Audiência Pública para apresentação e discussão do Estudo de Impacto Ambiental – EIA e respectivo Relatório de Impacto Ambiental – RIMA, referente à viabilidade ambiental para implantação do Complexo Eólico Porto, a ser instalada no município de Porto do Mangue.

A nova sessão pública será realizada no dia 05 de outubro, ás 9h15, em formato híbrido, de forma presencial no Ginásio João do Norte, Rua da Areia, s/n, no Conjunto Renascer, em Porto do Mangue. Também será transmitida online no canal do “Idema Socioambiental” do YouTube. O regulamento utilizado no evento está disponível no site do órgão ambiental, www.idema.rn.gov.br.

A audiência estava prevista para ocorrer no dia 14 de setembro, mas por motivos técnicos, a transmissão precisou ser suspensa e teve uma nova data remarcada para outubro.

O evento tem por finalidade expor aos interessados o conteúdo do estudo ambiental, esclarecendo dúvidas e recolhendo dos presentes as sugestões a respeito do referido estudo, conforme Resolução do Conselho Nacional do Meio Ambiente - Conama nº 01/86 e 09/87, bem como da Resolução Conama nº 494/2020.

O Complexo Eólico é composto pelas Centrais Geradoras Eólicas Porto I, II, III, IV, V, VI, VII, VIII e IX, com 75 (setenta e cinco) aerogeradores, capacidade instalada de 450 MW em uma área total de 7.429,88 ha, de interesse da empresa Porto Energia Eólica S.A.

Confira a publicação no Diário Oficial do Estado (DOE): http://diariooficial.rn.gov.br/dei/dorn3/docview.aspx?id_jor=00000001&data=20210917&id_doc=738615

Serviço:

O quê: Audiência Pública para apresentação e discussão do Estudo de Impacto Ambiental – EIA e respectivo Relatório de Impacto Ambiental – RIMA, referente à viabilidade ambiental para implantação do Complexo Eólico Porto.

Quando: 05/10 (terça-feira)

Horário: 9h15.

Onde: Ginásio João do Norte, Rua da Areia, s/n, no Conjunto Renascer, em Porto do Mangue. Também será transmitida on-line no canal do “Idema Socioambiental” do YouTube.

Nenhum comentário: