Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quarta-feira, 10 de novembro de 2021

Rádio Santa Cruz inicia mudança para FM e radialista Alex Santos é nomeado diretor de programação

A Rádio Santa Cruz AM em breve passará por uma grande transformação, transmitindo a sua programação na faixa FM. É a tão sonhada migração que está cada vez mais próxima.

A expectativa é que já a partir do primeiro semestre do ano que vem a nova programação da principal emissora de rádio da região Trairi já esteja no ar, com muitas novidades. O veículo de comunicação poderá ser sintonizado nos rádios na frequência 98.3 MHz.

Os preparativos para um dos momentos mais importantes nos 33 anos de existência da Rádio Santa Cruz já foram iniciados. A nova torre de transmissão já foi montada na sede da emissora, no bairro DNER, e a equipe técnica trabalha para finalizar toda a estrutura de equipamentos que serão necessários e que elevarão a qualidade do áudio que chegará aos ouvintes nos mais variados lugares da cidade e da região por meio do rádio e dispositivos móveis.

A nova programação já começou ser formatada. O radialista Alex Santos, que já faz parte da equipe de comunicadores da emissora há 20 anos, foi nomeado recentemente diretor de programação e terá a responsabilidade de conduzir as transformações que serão preparadas para essa “nova era” da radiodifusão na região Trairi.

“Uma missão que estou encarando com muito orgulho. A Rádio Santa Cruz é a minha casa, devo muito a essa emissora e ter a chance de ajudar na formatação dessas mudanças é uma forma de retribuir por tudo que ela me proporcionou. Serão transformações na programação levando em consideração o momento atual do rádio e o perfil dos nossos ouvintes que já nos acompanham e os novos ouvintes que desejamos conquistar. Temos uma equipe maravilhosa e juntos montaremos uma programação a altura desse momento especial que se aproxima”, disse Alex Santos.

Para a diretora-geral da emissora, Albenise Reny, a contagem agora é regressiva.  “Quase todos os passos já foram dados e estamos apenas aguardando o sistema da Anatel atualizar para solicitar a licença da estação liberando a nossa frequência para ser utilizada. Nossa expectativa é que isso ocorra ainda este ano. Depois disso, teremos seis meses, que é um prazo regulamentar para operar na nova faixa de transmissão”, explicou Albenise Reny.

“Seremos a primeira FM comercial da região e estamos todos muito entusiasmados com esse momento que está cada vez mais próximo. Tenho dito que 2022 será para a Rádio Santa Cruz um divisor de águas, uma nova história que começará a ser escrita, mas não deixando de lado tudo o que já foi construído até hoje”, afirmou Alex Santos. Da Redação da Rádio Santa Cruz!

Nenhum comentário: