Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quinta-feira, 11 de novembro de 2021

Som da Mata retoma apresentações presenciais no Parque das Dunas

Confira a programação cultural do fim de semana!

O Dançando nas Dunas virtual do próximo sábado (13), às 16h30, recebe o espetáculo Híbrida da Shaman Tribal Company, companhia de dança com núcleos em Natal/RN e Piracicaba/SP que há 15 anos trabalha com pesquisa, fruição artística, ensino, fomento e formação de público em Fusão Étnica Contemporânea (Tribal Fusion), com apresentações realizadas em diversos estados brasileiros, além de Argentina, Chile, Colômbia e Estados Unidos.

Este espetáculo reúne em sua montagem pesquisas e laboratórios que vem sendo desenvolvidos desde a fundação da companhia. O roteiro abrange coreografias criadas pelo próprio corpo de baile sob a direção de Cibelle Souza. A atmosfera cênica é toda construída sob o olhar da fusão étnica contemporânea, com base na dança do ventre, dança indiana, flamenco e danças folclóricas do norte da África.

O Dançando nas Dunas acontece graças à renúncia fiscal da Prefeitura do Natal através da Lei Djalma Maranhão e do aporte financeiro da Arena das Dunas, além do apoio do Governo do Estado através do Idema e da Padaria Hora do Pão.

Na tarde do domingo (14), às 16h30, o projeto Som da Mata retorna às apresentações presenciais recebendo a banda Fuxico de Feira, composta pelos músicos Fernandinho Régis (rabeca, 7 cordas e cavaco), Felipe Erick (sanfona e 7 cordas), Abner Moabe (percussão) e Valério Felipe (percussão).

O grupo deu início em 2018, a partir de uma sugestão de Carlinhos Zens de montar uma banda cujo repertório passeasse pela música brasileira,  em especial a nordestina, mas que também explorasse o cancioneiro popular.

Para este show, o Fuxico traz um repertório que contempla composições de grandes nomes como Dominguinhos, Sivuca e o mestre Luiz Paixão.

O projeto Som da Mata acontece graças à renúncia fiscal da Prefeitura do Natal através da Lei Djalma Maranhão e do aporte financeiro da Unimed Natal e da Uniodonto RN, além do apoio do Governo do Estado através do Idema e da Padaria Hora do Pão.

Serviços:

- Projeto Dançando nas Dunas (virtual)

Espetáculo: Híbrida

Cia: Shaman Tribal Company

Produção Audiovisual: Praieira Filmes

Plataformas: Instagram (@dançandonasdunas) | Facebook: (Dançando nas Dunas) | Youtube: (Dançando nas Dunas)

Publicação: 13 de novembro (sábado), às 16h30

Uma realização: Sá de Paula Produções

- Projeto Som da Mata (presencial)

Show: Fuxico de Feira

Local: Anfiteatro Pau-brasil/Parque das Dunas

End: Av. Alexandrino de Alencar, S/Nº - Tirol

Dia: 14 de novembro

Hora: 16h30

Acesso ao Parque: R$ 1,00 (um real) – O espetáculo é gratuito!

Telefone do Parque: 3201-3985| 4440

Nenhum comentário: