Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

PREFEITO IVANILDINHO ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA INSTALAÇÃO DAS TORRES DE SUSTENTAÇÃO DO TELEFÉRICO DE SANTA CRUZ

O prefeito Ivanildinho assinou nesta terça-feira (30) a ordem de serviço para a obra de instalação das torres de sustentação do Teleférico de Santa Cruz.

Acompanhado pelo pároco de Santa Rita de Cássia, Pe. Vicente Fernandes, o prefeito Ivanildinho enfatizou a importância do ato, pois a instalação das torres de sustentação é a última fase da obra do Teleférico, que deverá mudar a realidade de Santa Cruz, fortalecendo o projeto turístico do município.

Os serviços são orçados em R$ 3.595.308,40, e contempla a instalação de 08 torres de sustentação no percurso do Teleférico de Santa Cruz, entre as estações construídas ao lado da Matriz e no Santuário de Santa Rita de Cássia.

Os recursos para a obra foram destinadas pelo Ministério do Desenvolvimento Regional, que tem a frente o ministro Rogério Marinho, em luta incansável do deputado Tomba Farias para viabilizar a obra.

A construtora A Gaspar vai executar os serviços, que deverão começar o mais breve possível, já que os recursos já estão disponíveis.

#PrefeituraDeSantaCruz #PrefeitoIvanildinho #TeleféricoDeSantaCruz #InfraestruturaZonaUrbana #TurismoRegilioso #SantaCruz #TerraDeFéeTrabalho

Nenhum comentário: