Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

Bora 2022 mostra o prazer de reencontrar as belezas da própria terra

Após a edição intimista do verão passado, no auge da pandemia e isolamento, o Bora volta a ganhar as paisagens mais ensolaradas do RN

A websérie de verão da Tribuna do Norte, Bora Veranear 2022 – do Litoral ao Sertão, chega a sua quinta edição e traz, em seus dez episódios, o desejo de se reconectar com o Rio Grande do Norte. Pela primeira vez, a temporada mostra, além dos encantos das praias potiguares, a força do turismo pelo interior do estado.

Sob a direção de Bruno Alexandre e apresentação de Kamy Costa, a série visita lugares incríveis do litoral potiguar, mostrando o que o estado tem de mais valioso: suas belezas naturais, gastronomia, aventura e, claro, o seu povo.

Bruno ressalta o desejo do programa online em ser algo que não fale apenas para turistas, mas também para os potiguares - principalmente. “A sacada de abordar outros cenários que não só praias e litoral é uma forma de trazer o RN para o povo potiguar. A gente não tem ideia da capacidade turística que o interior do nosso estado tem, e vamos abrir essa janela linda pra nossa audiência”, afirma

A nova “cara” do Bora Veranear já é bastante conhecida por quem acompanha as redes sociais natalenses. Kamy Costa é influencer, empresária e trabalha com eventos. Segundo ela, a 5ª temporada do Bora entrega um conteúdo orgânico, que leva os espectadores para conhecer praias, trilhas, esportes de aventura e turismo religioso.

Os episódios do novo Bora Veranear estão sendo escritos a quatro mãos pelas jornalistas Jussara Correia e Anna Alyne Cunha, as roteiristas da temporada.

Confira episódios:

Confira os episódios do Bora 2022

Do Sul ao Norte

Nos primeiros episódios, o convite é para um passeio pelas praias do litoral sul de Natal, além dos encantos de Parnamirim e Nísia Floresta. A badalada praia de Pipa é o destino do terceiro episódio do Bora 2022.

Essa temporada também leva os internautas para um mergulho nas belezas do litoral norte, com destaque para os municípios de Maxaranguape e Pureza. Ainda na região, a equipe do Bora chega ao paraíso São Miguel do Gostoso, local que ocupa o topo da lista de desejos dos visitantes do mundo inteiro.

Sertão

Depois de desfrutar das belezas e curtir as aventuras do litoral potiguar, o Bora Veranear parte para desbravar as riquezas do interior do Estado. As tradições e a fé do povo do Rio Grande do Norte estão presentes nos episódios em Tangará e Santa Cruz, passagem obrigatória, onde o Bora mostra a devoção a Santa Rita de Cássia.

O Seridó Potiguar entra na Rota do Bora Veranear e mostra algo muito especial nos municípios de Lagoa Nova e Currais Novos: o Geoparque Seridó. Na cidade de Acari, abençoada por Nossa Senhora da Guia e banhada pelo Gargalheiras, o Bora mostra os encantos desse lugar que guarda, com ourgulho, os costumes do povo sertanejo.

Confira os dois primeiros episódios no Seridó

Bora 2022 | Santa Cruz e Lagoa Nova: uma jornada de fé e natureza pelo Seridó

Bora 2022 | Do Litoral ao Sertão | A paisagem deslumbrante da Serra de Santana e Currais Novos

Serviço:

5ª Temporada da websérie Bora Veranear. Disponível nas redes sociais e site da Tribuna do Norte.

Bernardo Luiz

(84) ) 99998 2353 

www.tribunadononorte.com.br

Nenhum comentário: