Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

NA ABERTURA DA SEMANA PEDAGÓGICA, PREFEITO IVANILDINHO ANUNCIA PAGAMENTO INTEGRAL DO PISO DOS PROFESSORES E ENTREGA CAMINHONETE PARA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

 

Na abertura da Semana Pedagógica 2022, o prefeito Ivanildinho anunciou importantes avanços para a educação, em especial a valorização dos professores da rede municipal de ensino.

Em seu discurso, o prefeito Ivanildinho enfatizou a importância de realizar investimentos que façam a educação avançar, com objetivo de melhorar a qualidade do ensino ofertado aos alunos das escolas públicas municipais.

O prefeito ainda fez um balanço dos investimentos feitos nas estruturas escolares, como as reformas de todas as escolas da rede municipal de ensino, nas zonas urbana e rural, e na formação e valorização dos professores, como o pagamento do rateio do FUNDEB e o retorno do pagamento dos quinquênios, retroativo ao ano passado inteiro.

No final do discurso, o momento mais aguardado: o prefeito Ivanildinho anunciou o reajuste integral do Piso Nacional dos Professores, aumentando os salários em 33,24%.

O prefeito entregou o Projeto de Lei que reajusta o Piso dos Professores ao vereador Erivan Justino, que estava presente ao evento representantes o Legislativo Municipal. O pagamento será retroativo a janeiro desde ano.

Além disso, Ivanildinho anunciou a equiparação salarial para os professores recém contratados, via concurso público, aumento que vai ultrapassar os 60% dos salários desses professores.

No evento, o prefeito Ivanildinho entregou ainda uma caminhonete Amarok que ficará a disposição da sede da Secretaria Municipal de Educação, para os trabalhos administrativos e pedagógicos, e anunciou a compra de uma Van, modelo Sprinter, para o programa "Esporte na Escola", investindo mais de R$ 600 mil para compra dos veículos.

O prefeito Ivanildinho finalizou ressaltando que vai continuar investindo sempre na educação e pediu empenho diário aos professores para melhorar os índices da educação da rede municipal de ensino de Santa Cruz.

#PrefeituraDeSantaCruz #EducaçãoValorizada #EducaçãoComoPrioridade #SantaCruz #TerraDeFéeTrabalho

Nenhum comentário: