Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

domingo, 20 de março de 2022

Jovem de 13 anos mata mãe e irmão mais novo a tiros e deixa pai ferido em cidade do interior da Paraíba

Duas pessoas morreram e outra ficou ferida, todas da mesma família, após serem baleadas dentro de uma residência na tarde deste sábado (19), no bairro Jardim Guanabara, na zona oeste da cidade de Patos, no Sertão da Paraíba.

De acordo com informações dos Bombeiros, uma mulher e o filho dela, de 7 anos, foram encontrados mortos dentro da casa onde moravam, e o marido, um policial militar aposentado, também foi encontrado ferido dentro da residência. As vítimas foram atingidas por tiros de arma de fogo.

O corpo da mãe estava no quarto do casal e o da criança estava na sala, próximo ao pai, que foi atingido com um tiro no tórax.

O PM aposentado foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Patos, e devido a gravidade dos ferimentos, será transferido para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

Em depoimento à polícia, o policial militar aposentado teria dito que o autor dos disparos teria sido o filho de 13 anos. O adolescente foi levado para a Delegacia de Homicídios de Patos, para ser ouvido e prestar esclarecimentos sobre o caso.

A Polícia Civil investiga o caso para identificar a motivação do crime.

Fonte: g1

Nenhum comentário: