Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

terça-feira, 29 de março de 2022

PREFEITO IVANILDINHO ACOMPANHA VISITA TÉCNICA DE EMPRESA QUE INSPECIONOU FUNDAÇÃO DAS TORRES PARA PLANEJAMENTO DE INSTALAÇÃO DOA EQUIPAMENTOS DO TELEFÉRICO DE SANTA CRUZ

O prefeito Ivanildinho acompanhou nesta terça-feira (29) uma visita técnica de representante da empresa Rowema, responsável pela construção dos equipamentos e bondinhos do Teleférico, nos locais que serão instaladas as torres de sustentação do Teleférico de Santa Cruz.

A visita serviu para inspecionar as obras de fundação das torres, para ser iniciado o planejamento da montagem dos equipamentos.

A visita foi conduzida pelo engenheiro da Prefeitura, Charles Dantas, que explicou o passo a passo da instalação das torres. 

A empresa Rowema será responsável por acompanhar a instalação dos equipamentos, como estação motriz, os cabos que conduzirão os bondinhos entre as estações do Teleférico, entre outros equipamentos essenciais para que o Teleférico funcione plenamente.

Atualmente, a obra do Teleférico está na fase de construção das torres de sustentação e fundação do terreno onde as torres serão instaladas.

#PrefeituraDeSantaCruz #TeleféricoDeSantaCruz #TurismoReligioso #SantaCruz #TerraDeFéeTrabalho

Nenhum comentário: