Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

terça-feira, 28 de junho de 2022

Deputado Tomba Farias apresenta na AL Voto de Pesar pelo falecimento do agricultor José Confessor Pontes, o "Zeca de Né"

Consternado com súbito falecimento do agricultor José Confessor Pontes, carinhosamente chamado pelos amigos pelo apelido de "Zeca de Né", o deputado estadual Tomba Farias (PSDB) apresentou na manhã desta terça-feira, 28, na Assembleia Legislativa, um requerimento de Voto de Pesar, destinado a viúva Dona Nicinha e seus familiares.

VOTO DE PESAR

Recebi com profunda consternação a notícia do falecimento do amigo e agricultor JOSÉ CONFESSOR PONTES, conhecido por todos pela sua correção e espírito de solidariedade humana. O falecimento de "Zeca de Né", como era chamado carinhosamente pelos amigos, nesta terça-feira, dia 28, na cidade de Santa Cruz, enlutou não apenas sua família, mas também toda a comunidade do Bonsucesso que o admirava pelo seu jeito simples de ser.

José Confessor Pontes deixa em vida a nossa querida e sempre presente amiga, Dona Nicinha, sua viúva, além de filhos e netos.

Diante desse doloroso acontecimento, REQUEIRO à Mesa, na forma regimental, que conste na Ata dos trabalhos de hoje, um voto de profundo pesar pelo falecimento do senhor a José Confessor Pontes, dando-se ciência desta deliberação à família enlutada.

Nenhum comentário: