Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

domingo, 31 de julho de 2022

Em convenção, deputado Tomba Farias diz que chegou a hora de reconhecer o trabalho de Rogério Marinho pelo Estado

Diante de uma multidão que lotou o Palácio dos Esportes, em Natal, onde foi realizada neste domingo, 31, a convenção do PL, o deputado estadual Tomba Farias (PSDB) disse à imprensa que chegou a hora de o povo potiguar, prefeitos e lideranças políticas a reconhecerem o trabalho que o ex-ministro do Desenvolvimento Regional e candidato ao Senado, Rogério Marinho, realizou em favor do Rio Grande do Norte. Segundo o parlamentar municipalista, Marinho, em sua gestão como ministro, garantiu recursos e desenvolvimento para todos os município do estado.

"É preciso fazer justiça. Nunca na história do Rio Grande do Norte os municípios foram tão beneficiados com equipamentos e recursos para que os prefeitos pudessem fazer as obras que a população reivindicava ", disse.

Destacando que a candidatura de Rogério homologada na convenção tem como marca registrada o "fortalecimento do municipalismo", Tomba Farias assinalou que já passou da hora de o Rio Grande do Norte voltar a ter no Senado Federal um representante que trabalhe de verdade pelo desenvolvimento do estado.

Um dos principais defensores da candidatura de Rogério Marinho desde a primeira hora, o parlamentar municipalista participou da convenção do PL ao lado de prefeitos e lideranças que integram a sua base política em diversas regiões do estado.

A convenção contou com uma expressiva participação de aliados vindos da cidade de Santa Cruz e de outros municípios da região do Trairi, que seguem a orientação política de Tomba Farias.

O deputado estadual destacou também o trabalho de Rogério Marinho para garantir recursos hídricos para o Nordeste do Brasil e para o Rio Grande do Norte.

"A adutora do Agreste Potiguar, por exemplo, vai desafogar a Adutora Monsenhor Expedito, que abastece os municípios da nossa região. Com isso vai melhorar o abastecimento de água em Santa Cruz e gerar empregos também para o Agreste e Seridó, pois aonde há água tem oferta de empregos e geração de renda", disse.

Sobre a chapa oposicionista, que tem como candidato ao governo o ex-deputado Fábio Dantas (Solidariedade) e Rogério Marinho como postulante ao Senado, o parlamentar deixou claro que, na sua opinião, esses são os nomes que vão tirar o Rio Grande do Norte "do atraso do governo do PT ".

"Hoje não temos saúde de qualidade, educação, nem segurança pública. Nossas estradas são verdadeiras 'tábuas de pirulitos' e no desenvolvimento socioeconômico perdemos a competitividade para os estados vizinhos. Esse é um governo de promessas não cumpridas. Faltando apenas seis meses para o fim do seu mandato, a governadora Fátima Bezerra cumpriu apenas 18 das 53 promessas feitas durante a campanha eleitoral de 2018, segundo levantamento do portal G1", finalizou.

FONTE: Assessoria de imprensa do deputado estadual Tomba Farias

Nenhum comentário: