Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quinta-feira, 28 de julho de 2022

Idema promove audiência pública para debater empreendimento na Região do Trairi

A sessão pública será realizada na próxima quarta-feira (03), às 14h30, no Teatro Municipal Candinha Bezerra, em Santa Cruz.

O Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente – Idema informa que realizará Audiência Pública para apresentação e discussão do Estudo de Impacto Ambiental – EIA e respectivo Relatório de Impacto Ambiental – RIMA, referente à viabilidade ambiental para implantação do Complexo Eólico Ventos de Santa Thais, nos municípios de Coronel Ezequiel e Santa Cruz.

A sessão pública será realizada na quarta-feira (03), às 14h30, no Teatro Municipal Candinha Bezerra, no município de Santa Cruz.

O empreendimento é composto por quatro parques eólicos, denominados Parques Eólicos Ventos de Santa Thais 1 a 4 totalizando 248 MW de potência, em uma área de 244,67 ha, de interesse da empresa Ventos de Santa Thais Energias Renováveis S.A.

O evento tem por finalidade expor aos interessados o conteúdo do estudo ambiental, dirimindo dúvidas e recolhendo dos presentes as críticas e sugestões a respeito do referido estudo, conforme Resolução do Conselho Nacional do Meio Ambiente - Conama Nº 01/86 e 09/87, bem como da Resolução Conama Nº 494/2020.  O Regulamento a ser utilizado no evento está disponível no Portal do Cidadão, cidadao.rn.gov.br.

Acesse AQUI para conferir o regulamento.

Serviço:

Audiência Pública para implantação do Complexo Eólico Ventos de Santa Thais.

Quando? 03/08 (quarta-feira)

Horário? 14h30

Onde? Teatro Municipal Candinha Bezerra, no município de Santa Cruz.

Nenhum comentário: