Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

sexta-feira, 22 de julho de 2022

PREFEITURA DE SANTA CRUZ HOMENAGEIA ESCOLAS EM CERIMÔNIA DE ENCERRAMENTO DO JESC 2022

A Prefeitura de Santa Cruz realizou na noite desta quinta-feira (21) a Cerimônia de Encerramento da segunda edição dos Jogos Escolares de Santa Cruz (JESC).

Reunindo representantes das 19 escolas participantes dos jogos, além de autoridades como o prefeito Ivanildinho, e os vereadores Marco Celito, Erivan Justino, Rodolfo Bezerril, Beto da Saúde, Zuleide Guilherme, Rizomar Brandão e Nayara Fonseca, o evento, que aconteceu no Clube dos Funcionários Juvenal Pé de Copa, homenageou todos que participaram e colaboraram com os jogos, que foram um sucesso total de público e repercussão, com emoção nas diversas disputas existentes.

As escolas receberam uma comenda de participação no JESC 2022, as três primeiras colocadas foram premiadas e foi oferecido um jantar de confraternização para os representantes escolares, com animação do cantor Jean Londes.

As três primeiras colocadas no JESC 2022 foram as seguintes escolas:

1° IESC

2° CREART

3° Escola Estadual João Ferreira de Souza

Em suas palavras, o prefeito Ivanildinho destacou o sucesso dos jogos em sua segunda edição, com disputas emocionantes e grande público presente nas praças esportivas, comprovando o envolvimento da população com o JESC.

Ivanildinho ainda levou mensagem especial às escolas da rede municipal de ensino, que melhoraram bastante seu desempenho da primeira para esta segunda edição, conquistando 12 medalhas em 2022, sendo 05 de ouro, 06 de empata e uma de bronze.

Segundo Ivanildinho, o projeto "Esporte na Escola" será ampliado, incentivando os alunos da rede municipal de ensino à prática esportiva.

A cerimônia ainda contou com palavras da secretária de Educação, Suelem Bulhões, e de Esportes e Lazer, Jackson Jaedyson, avaliando positivamente os jogos e agradecendo as escolas pela participação no JESC.

Os professores de educação física também receberam homenagem especial durante a cerimônia.

Com 19 escolas inscritas e mais de mil atletas participantes, os Jogos Escolares de Santa Cruz (JESC) 2022 aconteceu com muito sucesso e deixa legado de incentivo ao desporto escolar santa-cruzense.

Nenhum comentário: