Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

domingo, 3 de julho de 2022

Santa Cruz receberá mais de R$ 5 milhões da FUNASA para perfuração e instalação de poços tubulares e construção de dessalinizadores

O município de Santa Cruz foi contemplado no projeto "Força Tarefa das Águas", executado pela Fundação Nacional de Saúde (FUNASA) no Rio Grande do Norte.

Ao todo, o órgão vai investir cerca de R$ 5 milhões para perfurar e instalar 30 poços tubulares, instalar 33 poços já perfurados e construir 05 novos dessalinizadores na zona rural de Santa Cruz.

A cerimônia de assinatura da ordem de serviço aconteceu na tarde desta sexta-feira (01), na superintendência da FUNASA, em Natal, reunindo representantes de mais de 100 municípios potiguares beneficiados.

A Prefeitura de Santa Cruz foi representada pelo vice-prefeito Glauther Adriano e o secretário de Agricultura, Dudu Medeiros. O prefeito Ivanildinho se recupera de procedimento cirúrgico e não pode estar presente ao evento. O deputado Tomba Farias também acompanhou as entregas das ordens de serviços do projeto idealizado pela FUNASA.

A Prefeitura de Santa Cruz ainda recebeu certificado de execução de projetos de infraestrutura, comprovando a perfuração e instalação de poços tubulares financiados pela FUNASA nos últimos meses.

O prefeito Ivanildinho parabenizou o superintendente da FUNASA, Pablo Tatim, e sua equipe, pelas benfeitorias que o órgão está desenvolvendo nos municípios, especialmente no enfrentamento a seca, beneficiando os agricultores familiares com a perfuração e instalação de poços e construção de dessalinizadores na zona rural de Santa Cruz.

Tweetar

Nenhum comentário: