Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quarta-feira, 17 de agosto de 2022

Multidão lota centro de São José de Mipibu para a largada da campanha de Fábio Dantas e Rogério Marinho

São José de Mipibu viu nesta terça-feira (16) a maior mobilização política de sua história. Uma verdadeira multidão tomou conta das ruas próximas ao Centro da cidade desde o início da noite. O município foi palco da largada para as campanhas a governador de Fábio Dantas (SDD), a vice-governador de Ivan Júnior (União) e a senador, de Rogério Marinho (PL).

"São José de Mipibu está sempre comigo, faz parte de forma definitiva da minha vida, e é desta cidade que nós vamos partir para levar a todos os municípios que o RN pode e merece muito mais", disse Fábio Dantas.

Já o ex-ministro Rogério Marinho convocou todos os presentes para colaborar no atual processo eleitoral. "Chegou o dia de sairmos juntos às ruas, vamos de casa em casa, defender nossas propostas e valores. Estamos juntos para fazer o nosso Estado voltar a ser grande também no Senado", disse.

O evento contou com as presenças de deputados federais e estaduais, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e dezenas de lideranças de todas as regiões do Estado.

Fotos: Demis Roussos

Assessoria de imprensa - Rogério Marinho

Twitter: @rogeriosmarinho

Instagram: @rogerio.smarinho

Facebook: www.facebook.com/rogeriosmarinho

Nenhum comentário: