Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

AM CARNES

AM CARNES

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Drogaria Topázio

Drogaria Topázio

terça-feira, 30 de agosto de 2022

Pesquisa Consult/Tribuna/Difusora: Rogério Marinho vira para o Senado e lidera na espontânea e na estimulada

O Instituto Consult divulgou nesta terça-feira (30) os novos números da disputa eleitoral no Rio Grande do Norte. O levantamento foi feito em parceria com a Tribuna do Norte e a rádio Difusora, de Mossoró. Segundo a pesquisa, o ex-ministro Rogério Marinho (PL) agora lidera a corrida pelo Senado, tanto na pergunta espontânea quanto na estimulada.

Segundo os dados, Rogério Marinho aparece com 25% das intenções de voto no levantamento. O segundo colocado tem 23,06%. Já o terceiro mais citado surge com apenas 10,06%. Estes são os resultados da pesquisa estimulada. Na questão espontânea, quando o eleitor pode citar o nome que desejar, Rogério também lidera com 12,41%. O segundo colocado teria 6,29 e o terceiro apenas 3,12%.

“O resultado nos dá ânimo para seguirmos em frente, com a consciência de que ainda há um longo caminho para o Rio Grande do Norte voltar a ser forte no Senado Federal. Mas é também um reconhecimento ao nosso trabalho, mostrando que estamos no rumo certo. Vamos continuar juntos nesta caminhada daqueles que desejam o desenvolvimento do nosso Estado”, disse Rogério Marinho.

Na pesquisa foi utilizada uma amostra probabilística casual simples de 1.700 entrevistas, distribuída nas 12 regiões do Estado. A estratificação da amostra ocorreu com relação às variáveis sexo e idade com dados obtidos no TRE-RN. Os resultados da pesquisa estão sujeitos a um erro máximo permissível de 2.37%, com confiabilidade de 95%. A realização em sua etapa de campo ocorreu entre os dias 24/08/2022 e 27/08/2022. Os registros na Justiça eleitoral são: Protocolos BR 06672/2022 e RN 03827/2022.

Assessoria de imprensa - Rogério Marinho

Twitter: @rogeriosmarinho

Instagram: @rogerio.smarinho

Facebook: www.facebook.com/rogeriosmarinho

Nenhum comentário:

Acessos do blog