Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

segunda-feira, 10 de outubro de 2022

Intercâmbio turístico: Em Nova Trento/SC, comitiva de Santa Cruz realiza série de visitas técnicas

No segundo dia do intercâmbio turístico em Santa Catarina, a comitiva de Santa Cruz cumpriu uma série de compromissos ainda no município de Nova Trento, ao longo desta sexta-feira (07).

O prefeito Ivanildinho e os demais integrantes da comitiva santa-cruzense foram recepcionados pelo prefeito da cidade local, o Sr. Tiago Dalsasso, e pelo secretário de Cultura e Turismo, Rodrigo Bonecher, para uma conversa técnica sobre o turismo religioso nos dois municípios.

A reunião serviu como troca da experiência e buscou um diálogo para o fortalecimento do turismo religioso nacional, que é um dos seguimentos turísticos que mais cresce no país.

Em seguida, a comitiva visitou o Santuário de Santa Paulina, que é o principal atrativo do turismo religioso em Nova Trento, recebendo cerca de 75 mil pessoas por mês.

Os santa-cruzenses ainda visitaram uma vinícola, uma associação turística, restaurante e um centro religioso bastante conhecido no município dedicado a Imaculada Conceição.

O prefeito Ivanildinho afirmou que o intercâmbio turístico tem sido muito importante para que os santa-cruzenses conheçam outra realidade, sempre primando por troca de experiência para o crescimento do seguimento turístico local.

Neste final de semana, o intercâmbio turístico continua em outros municípios de Santa Catarina, com visitas técnicas importantes no estado do Sul do país.

Nenhum comentário: