Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quarta-feira, 26 de outubro de 2022

Santa-cruzenses sofrem golpe em viagem a Europa e a Terra Santa e se preparam para retornar ao Brasil

Um grupo de turistas santa-cruzenses que está na Europa desde o último domingo (23) sofreu um golpe quando chegou a Lisboa, em Portugal, e estão se preparando para retornar ao Brasil.

Além de santa-cruzenses, o grupo conta com turistas de Currais Novos, Lajes Pintadas e Natal.

Tudo aconteceu quando a empresa Mariana Turismo, de Natal, responsável pela viagem, contratou uma empresa que ofereceu tudo que foi requisitado para a parte terrestre da viagem na Europa e em Israel.

Quando o grupo de turistas chegou em Lisboa descobriu que nada havia sido contratado e a empresa não existia.

Desde segunda-feira (24) a Mariana Turismo vem tentando manter contato com a empresa contratada, mas os telefones não atendem e o contato foi excluído, caracterizando o golpe sofrido pela empresa Mariana Turismo e, especialmente, pelos santa-cruzenses e demais integrantes do grupo, que compraram o pacote e estão em Lisboa sob responsabilidade do santa-cruzense Carlos Magno, que tem vários anos de experiência em viagens nacionais e internacional e sofreu, pela primeira vez, um golpe deste tamanho.

Como as passagens aéreas foram emitidas pela própria Mariana Turismo, o grupo santa-cruzense já tem as passagens de volta, mas elas estão emitidas para o dia 04 de novembro. O trabalho agora da Mariana Turismo está sendo para remarcar o retorno do grupo para Natal o quanto antes, mas ainda não há data específica para este retorno.

Um dos integrantes do grupo é o pároco de Santa Rita de Cássia, Pe. Vicente Fernandes.

Ao todo, são 37 santa-cruzenses, lajes-pintadenses, currais-novenses e natalenses que iriam visitar Portugal, Itália e a Terra Santa, em Israel, mas apenas conseguiram fazer o roteiro em Portugal, com auxílio da Obra de Maria, empresa que também faz roteiros turísticos para a Europa e está dando suporte para os santa-cruzenses enquanto eles estão em Portugal.

Enquanto não tem data oficial para o retorno, o roteiro em Portugal tem sido feito por vários locais importantes, como Lisboa, Fátima, Porto, entre outras cidades portuguesas.

Segundo Carlos Magno, todos os integrantes do grupo estão bem e retornaram para a capital do Trairi assim que possível.

Nenhum comentário: