Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

sábado, 19 de novembro de 2022

Artistas e influenciadores do RN vestem a camisa da Campanha Natal Permanente da LBV no combate à fome

 Artistas e influenciadores do RN vestem a camisa da Campanha Natal Permanente da LBV no combate à fome

A ação solidária será na Sede da LBV no Dix-Sept Rosado no dia 22/11, às 10h

Diante do aumento de brasileiros que vivem em situação de insegurança alimentar, a Legião da Boa Vontade – LBV, promove sua tradicional Campanha Natal Permanente da LBV — Jesus, o Pão Nosso de cada dia! com apoio de voluntários, doadores, artistas e profissionais da comunicação jornalistas e radialistas.

A meta até dezembro é entregar, mais de 1,3 milhão de refeições para crianças e jovens atendidos nas unidades da LBV no Brasil, e mobilizar ainda mais, a sociedade na arrecadação de alimentos para assistir neste Natal, 50 mil cestas famílias atendidas pela Instituição e por entidades parceiras em 250 municípios brasileiros.

Nesta terça-feira (22), às 10h, na sede da LBV, para que esse objetivo seja alcançado, a Instituição, convidou dezenas de músicos como os integrantes da Banda Grafith, o Padre Sanfoneiro Caio Cavalcanti, o forrozeiro Jean Xavier, Erika Silva, Gianinni Alencar, Kally Fonseca e Ramon Costa da Banda Cavaleiros do Forró e os influenciadores Manelzinho (Mini Messi) e Lelekinho, juntos vestirão a camisa em apoio a iniciativa solidária, gravando vídeos e fotos para mobilizar seus seguidores nas redes sociais em prol a campanha no combate à fome e um Natal digno com alimentos na mesa.

No Rio Grande do Norte, serão 1.660 famílias em dezenas de municípios do Estado e a capital Natal.

Participe a Solidariedade não pode parar, doe pelo PIX Solidário pix@lbv.org.br ou acesse o site www.lbv.org/doe. 

Conheça a LBV e ajude. Em Natal/RN, a Instituição está localizada a Rua dos Caicos, 2148 – Bairro Dix-Sept Rosado. Informações pelo telefone: (84) 3613-1655.

Nenhum comentário: