Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quarta-feira, 23 de novembro de 2022

ESCOLA MUNICIPAL MIGUEL LULA DE FARIAS DESENVOLVE PROJETO "POESIA NA PRAÇA" COM APRESENTAÇÕES DOS ESTUDANTES

A Escola Municipal Miguel Lula de Farias realizou na noite desta terça-feira (22) o projeto "Poesia na Praça". A ação aconteceu no Coreto da Praça.

Valorizando a cultura local, o projeto envolveu todos os alunos da escola, que realizaram apresentações culturais e emocionaram os presentes a Praça Coronel Ezequiel Mergelino, especialmente seus pais que estiveram presentes ao evento.

Além da apresentação dos estudantes, a escola convidou artistas locais para realizar apresentações, declamando poesias, o que tornou a noite ainda mais especial.

O prefeito Ivanildinho prestigiou o evento e parabenizou a escola pelo desenvolvimento do projeto, valorizando a cultura do município, e movimentando o Coreto da Praça, em mais um belo evento cultural na cidade.

A rede municipal de ensino tem estimula às escolas a realizar apresentações culturais, valorizando os trabalhos desenvolvidos pelos alunos do município.

#PrefeituraDeSantaCruz #PrefeitoIvanildinho #RedeMunicipalDeEnsino #EducaçãoComQualidade #CulturaValorizada #SantaCruz #TerraDeFéeTrabalho

Nenhum comentário: