Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

sábado, 19 de novembro de 2022

Morre Rosemilton Silva, santa-cruzense referência para o radialismo e jornalismo potiguar

O radialista e jornalista José Rosemilton Silva, primeiro diretor da Rádio Santa Cruz AM faleceu nesta sexta-feira (18).

Rosemilton Silva lutava contra o câncer a vários anos e sua situação de saúde se agravou nos últimos meses. Ele estava internado na Policlínica, em Natal, sob cuidados médicos, mas não resistiu e morreu após complicações de seu quadro de saúde.

Uma referência na área de comunicação para todo o Rio Grande do Norte, Rosemilton Silva trabalho em vários veículos de comunicação, desde rádios, Tv’s e jornais em todo Estado, deixando sua marca por onde passou e se tornando um mestre para várias gerações de novos radialistas e jornalistas potiguares.

Em Santa Cruz, Rosemilton Silva ajudou o ex-governador Iberê Ferreira de Souza a colocar no ar a Rádio Santa Cruz AM, sendo o primeiro diretor da emissora, montando o time de locutores que fundou a rádio e contribuindo com a Rádio Santa Cruz até os últimos momentos de sua vida, participando da cobertura das eleições até o pleito de 2020.

José Rosemilton da Silva tinha 73 anos, deixa a esposa Dinar Ottoni e três filhas, além de irmãos, netos e muitos amigos por onde passou. Ele era natural de Santa Cruz, onde seu corpo será velado e enterrado nos próximos dias.

Nenhum comentário: