Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quarta-feira, 23 de novembro de 2022

Prefeitura de Santa Cruz realiza competições esportivas dentro da programação de Emancipação Política em dezembro

A Prefeitura de Santa Cruz vai realizar duas atividades esportivas dentro da programação de Emancipação Política da cidade, que será realizada ao longo do mês de dezembro.

As ações acontecerão no dia 11 de dezembro, dia da Emancipação Política de Santa Cruz, dentro do evento denominado Domingo no Parque, no Parque Ecológico, a partir das 16h.

Será realizado a 2ª edição do Torneio de Emancipação, na Quadra de Futebol Society do Parque Ecológico. O torneio na categoria masculino é para as faixas etárias mirim, infantil e juvenil, e no feminino é adulto.

Também será realizada a 1ª Corrida da Emancipação Política, que será feita nas ruas da cidade com término no Parque Ecológico, com percurso de 8km para os homens e 5km para as mulheres.

As inscrições já estão abertas na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, que funciona no Centro de Treinamento, das 8h às 11h e das 14h às 17h.

As atividades esportivas visam estimular a população para pratica de esportes da cidade, visando a melhoria da qualidade de vida dos santa-cruzenses.

Nenhum comentário: