Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quinta-feira, 15 de dezembro de 2022

Em Brasília, prefeito Ivanildinho é recebido em Ministério e por parlamentares e pede apoio para projeto de drenagem do bairro Maracujá

O prefeito Ivanildinho realizou uma série de visitas importante a parlamentares e Ministério na tarde desta quarta-feira (14) em Brasília.

No Ministério do Desenvolvimento Regional, Ivanildinho acompanhou os processos de Santa Cruz para liberação de verbas para obras estruturantes, especialmente pavimentação de ruas e do Teleférico.

As obras ajudarão na infraestrutura da cidade, melhorando a qualidade de vida da população.

Em seguida, o prefeito de Santa Cruz visitou diversos gabinetes parlamentares para entregar o projeto de Drenagem do bairro Maracujá.

O projeto atualmente é um dos principais de infraestrutura da cidade, tem investimento de mais de R$ 5 milhões, e só poderá ser executado com apoio dos parlamentares potiguares, por ser um alto investimento.

Ivanildinho foi recebido pelo Senador Styvenson Valentim, e os deputados federais Benes Leocádio e Carla Dickson, que se mostraram solícitos ao pleito do gestor santa-cruzense.

Ivanildinho ainda protocolou o projeto nos gabinetes dos senadores Jean Paul Prates e Zenaide Maia, e dos deputados federais João Maia, General Girão e Walter Alves.

O prefeito Ivanildinho ressaltou aos parlamentares a importância do projeto, que ajudará um dos maiores bairros da cidade e enfatizou que os parlamentares que ajudarem o município serão lembrados pela população, pois a obra vai transformar a vida de milhares de santa-cruzenses que, nos períodos chuvosos, sofrem com a intensidade das águas em setores importantes do bairro.

O prefeito Ivanildinho retorna nesta quinta-feira (15) a Santa Cruz com boas perspectivas de avanços da liberação de recursos para execução dos projetos da gestão municipal, que visam a melhoria da qualidade de vida da população santa-cruzense.

Nenhum comentário: