Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quarta-feira, 21 de dezembro de 2022

PREFEITO IVANILDINHO EMPOSSA NOVO DIRETOR DO SAAE E AGRADECE GESTÃO DE FÁBIO DIAS A FRENTE DA AUTARQUIA MUNICIPAL

O prefeito Ivanildinho deu posse nesta quarta-feira (21) ao novo diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Santa Cruz.

Assumiu a função Cristiano Dias, servidor há 10 anos do SAAE, que coordenará a execução dos trabalhos da autarquia municipal em seu dia a dia.

Cristiano Dias substitui o vereador Fábio Dias, que estava licenciado da Câmara de Vereadores, mas que retornou aos trabalhos legislativos essa semana.

A cerimônia de posse foi na sede do SAAE e contou com a presença dos vereadores Erivan Justino, Talita Mariele, Rodolfo Bezerril, Beto da Saúde e Tarcísio das Horteiras, além do pároco de Santa Rita de Cássia, Pe. Vicente Fernandes.

Em suas palavras, o prefeito Ivanildinho agradeceu aos trabalhos prestados por Fábio Dias nos últimos dois anos, ressaltando a luta diária de Fábio para investir em melhorias no sistema de água e esgoto da cidade, apesar das inúmeras dificuldades que Santa Cruz sofre com o rodízio constante, por receber água insuficiente para abastecer toda a cidade.

Ivanildinho ainda desejou um bom trabalho para Cristiano Dias e disse confiar em seu nome para que o SAAE continue a desenvolver suas ações diárias.

Fabio Dias discursou agradecendo a confiança do prefeito Ivanildinho e se emocionou ao agradecer a todos os servidores do SAAE, que contribuíram para sua gestão a frente da instituição.

Cristiano Dias trabalha no SAAE há 10 anos, chefiando o setor de serviços da instituição e tem experiência para continuar a executar os trabalhos realizados diariamente pela autarquia municipal.

#PrefeituraDeSantaCruz #PrefeitoIvanildinho #SAAE #SantaCruz #TerraDeFéeTrabalho

Nenhum comentário: