Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

Prefeitura de Santa Cruz retifica edital de convocação de professores e convoca para outros cargos aprovados no concurso público

Dentro do planejamento para o ano letivo 2023, a Prefeitura de Santa Cruz lançou um novo edital convocando 19 candidatos aprovados no último concurso público realizado no município no ano de 2018. A vagas a serem preenchidas são para o cargo de professor, em várias especialidades, no quadro efetivo da gestão municipal.

O Edital de Convocação 002/2023 passou por uma retificação, no que se refere a preenchimento de vaga com candidato em lista especial (candidato com deficiência).

O período para a apresentação dos candidatos convocados vai do dia 18 de janeiro a 13 de fevereiro.

Os convocados são: JAILMA FÉLIX DA SILVA, MÁRCIA DANIELLE DE ARAÚJO DANTAS, RARYSSA ALLYSSANDRA DANTAS DE SOUZA CÂMARA, GILMAR FERREIRA DA COSTA, JOSÉ AURIMAR BELARMINO, HORTÊNSIA CARLA CIRNE DE GOIS , ISABELE DE ARAÚJO FREITAS, ALCILENE DE ALMEIDA DA SILVA GUEDES, PAULA RAFAELA AIRES DA SILVA, JÚLIO CÉZAR BATISTA, SILVIA MIKARLA DE PONTES LIMA , GEILZA MOREIRA DE ARAÚJO, DANIELA DO NASCIMENTO ARAÚJO, ROSIMARY DA SILVA ROCHA, FRANCISCA JOSEFA SIQUEIRA DE OLIVEIRA, VALDICLEIDE RODRIGUES BEZERRA, MARIA APARECIDA DE LIMA, FRANCISCA LEILZA DE SOUZA SILVA e FRACISCO DE ASSIS SOARES DA SILVA.

Todas as informações sobre documentos, prazos e outras questões relacionadas à convocação estão no Edital de Convocação 002/2023.

A Prefeitura de Santa Cruz também está convocando aprovados em outras áreas.

Estão sendo convocados para o cargo de técnico de enfermagem, KÁTIA FABRICIA CONFESSOR DA SILVA, e para o de farmacêutico, CAMILLA DANTAS DE SOUZA e DOMINGOS HERMÓGENES DE MEDEIROS GOMES.

O prazo que os candidatos têm para se apresentarem na secretaria municipal de Administração vai de 17 a 31 de janeiro.

Informações sobre documentos, horários e outras questões sobre a efetivação do contrato e posse das candidatos estão no Edital de Convocação 003/2023.

Os editais estão disponíveis no site da Prefeitura de Santa Cruz com todos os detalhes para apresentação dos candidatos (www.santacruz.rn.gov.br).

Nenhum comentário: