Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

sábado, 11 de fevereiro de 2023

Em noite histórica, prefeito Ivanildinho entrega 18 novos veículos para a educação de Santa Cruz

Santa Cruz vivenciou uma noite histórica.

O prefeito Ivanildinho entregou nesta sexta-feira (10), na Praça Coronel Ezequiel Mergelino, 18 novos veículos que irão reforçar a frota da educação municipal.

Os veículos foram adquiridos com recursos próprios da Prefeitura de Santa Cruz, em investimento de mais de R$ 5 milhões, e vai beneficiar todos os alunos que utilizam o transporte escolar, além de ajudar nos serviços administrativos da Secretaria Municipal de Educação.

A cerimônia de entrega dos 18 veículos contou com a presença do prefeito Ivanildinho, do vice-prefeito Glauther Adriano, do deputado Tomba Farias e dos vereadores Fábio Dias, Erivan Justino e Tarcísio das Horteiras, do Pe. Vicente Fernandes, além de secretários municipais e da população em geral.

Em suas palavras, as autoridades enfatizaram a importância dos investimentos feitos pela gestão do prefeito Ivanildinho para fortalecimento na educação, especialmente com a aquisição dos veículos, que ajudarão alunos, pais e professores no dia a dia escolar, pois com veículos novos, os alunos vão trafegar com mais segurança e conforto.

O prefeito Ivanildinho ressaltou que vem batalhando diariamente para garantir que a educação seja uma prioridade para que as crianças da rede municipal tenham o melhor ensino possível, e isso passa por escolas melhor estruturadas, professores valorizados e transporte escolar adequado.

Ivanildinho ainda reforçou que continuará investindo na educação, assegurando que alunos e professores tenham as melhores condições possíveis para o avanço do processo de ensino/aprendizagem na rede municipal de ensino.

Foram entregues 07 ônibus escolares, 06 vans, 04 veículos tipo Fiat Argo e 01 caminhão.

Para este ano, a gestão do prefeito Ivanildinho ainda fará investimentos para aquisição de 02 novos microônibus, 14 motocicletas, a construção de uma nova creche no Conjunto Cônego Monte e uma escola no Assentamento Santa Rita.

Nenhum comentário: