Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

terça-feira, 28 de fevereiro de 2023

Nota de Esclarecimentos

O Presidente da Câmara Municipal de Santa Cruz, no uso de suas atribuições, legais e regimentais, considerando as informações deturpadas em rede social, apresenta esclarecimentos sobre a sessão especial de leitura da Mensagem do Executivo ao Legislativo.

Assim como ocorreu em outros anos, a Sala de Sessões Cícero Pinto de Souza, o Plenário da Câmara Municipal, é reservado para autoridades e convidados, quando se trata de uma ocasião especial e com rito de solenidade, no encontro de dois poderes do Município.

Como em outras sessões especiais, a Presidência disponibilizou no Largo do Calçadão um telão para transmissão da sessão, além de cadeiras para o público acompanhar a leitura da mensagem.

A Câmara Municipal de Santa Cruz se mantém fiel como a casa da representação dos diversos segmentos do Município, cumprindo com o seu dever e responsabilidade.

Através desta nota nos cumpre esclarecer, para que sejam bem informados os cidadãos santa-cruzenses, diante de tantas especulações e notícias falsas que tentam afastar as pessoas do verdadeiro debate construtivo.

Santa Cruz, 28 de Fevereiro de 2023

Vereador Fábio Rodrigues Dias

Presidente da Câmara Municipal de Santa Cruz

Nenhum comentário: