Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quarta-feira, 29 de março de 2023

PREFEITO IVANILDINHO PARTICIPA DE PRIMEIRO DIA DA MARCHA À BRASÍLIA EM DEFESA DOS MUNICÍPIOS COM IMPORTANTES DISCUSSÕES

O prefeito Ivanildinho participou nesta terça-feira (28) da abertura oficial da Marcha à Brasília em Defesa dos Municípios.

Acompanhado do vice-prefeito, Glauther Adriano, e do secretário de planejamento Ângelo Giusepe, o prefeito de Santa Cruz prestigia o evento que discute pautas essenciais para os municípios.

No primeiro dia, a Marcha contou com a presença do vice-presidente Geraldo Alckmin e diversos ministros do Governo Federal.

A principal discussão do dia foi a reforma tributária, que é uma das prioridades do atual governo. O painel foi apresentado pela ministros da área econômica Fernando Haddad e Simone Tebet.

Essa já é considerada uma das maiores Marchas de prefeitos à Brasília, com mais de 10 mil pessoas credenciadas e mais de 3 mil prefeitos presentes.

Ivanildinho destaca que a Marcha à Brasília em Defesa dos Municípios é um importante espaço para discussões municipalistas, onde prefeitos reivindicam melhorias para seus municípios, especialmente mais recursos para execução de serviços essenciais que impactam diretamente à população.

A programação da Marcha segue nesta quarta-feira (29) com vários painéis que discutirão agricultura, turismo e previdência.

Ivanildinho ainda visitará dois ministérios, o da Saúde e do Desenvolvimento Regional, para solicitar pleitos importantes para Santa Cruz.

Nenhum comentário: