Quadro Aniversariantes do dia

TV SANTA RITA

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

domingo, 7 de maio de 2023

Os três técnicos viraram as cadeiras e aplaudiram Marlysson de pé

https://gshow.globo.com/realities/the-voice-kids/2023/noticia/the-voice-kids-acompanhe-as-emocoes-do-quinto-dia-de-audicoes-as-cegas.ghtml
 Marlysson Reis canta 'Café e Amor' nas Audições às Cegas

Cantou “Café e Amor”, hit do sertanejo Gusttavo Lima. Os três técnicos viraram as cadeiras e aplaudiram Marlysson de pé.

Idade: 09 anos

Cidade: Santa Cruz – RN

Frase: “Eu sonhava que eu estava no palco do The Voice e todas as cadeiras viraram, tomara que esse sonho vire realidade. Eu acho que vou arrasar no palco”

Opinião do técnico: “Eu tô apaixonado. Ele é maravilhoso. Marlysson é do mar, é do som, é do The Voice Kids”

Nenhum comentário: