Quadro Aniversariantes do dia

Homem embriagado

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quarta-feira, 15 de novembro de 2023

PRECISO DA AJUDA DE VOCES

Instagram : https://www.instagram.com/vivendocomsic_lorenzorhavy?utm_source=qr&igshid=MzNlNGNkZWQ4Mg%3D%3D
PRECISO DA AJUDA DE VOCES! 

Para quem não conhece minha história de vida, me chamo Lorenzo, nasci prematuro de 6 meses, passei por muitas lutas e uma cirurgia para retirar quase todo meu intestino que necrosou. Desde então, venho sofrendo com as complicações da SIC (Síndrome do intestino curto). No momento estou internado, precisando com urgência de ser transferido para o hospital especializado em falência intestinal em São Paulo para receber o tratamento adequado que não tem no meu estado. 

Mas para isso, tem alguns gastos envolvidos, como: transporte, alimentação, moradia, remédios e gastos extras relacionados a transferência hospitalar e permanência fora da nossa cidade. Meus papais não tem condições de arcar com tudo isso sozinhos e por isso precisamos do apoio de vocês.

Qualquer quantia abençoará nossas vidas e permitirá que eu possa me desenvolver plenamente. Conto com todos vocês!

E se não puder ajudar com alguma quantia, compartilhe esse post para alcançar mais pessoas.

Obrigado desde já!!! Na Bio tem o link da vaquinha para quem quiser ajudar por lá! 

Nenhum comentário: