Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

segunda-feira, 15 de julho de 2024

Gilberto Cardoso

Meus sentimentos à família de Zé da Luz pela irreparável perda! 

No dia anterior à morte do amigo José da Luz, tive um sonho curioso: uma mulher não identificada me dizia: "Tenho notícias sobre Zé da Luz. Amanhã ele sairá."

E eu ficava surpreso com a informação, feliz, mas me perguntando como é que ele já seria tão rapidamente extubado.

Acordei, perguntando-me se não poderia significar outra coisa.

No dia seguinte, recebi a notícia de sua triste partida.

De fato, ele saiu, mas não como gostaríamos.

José era um dos colaboradores de nosso blog. Tive a honra de ser seu aluno em um curso de extensão e de entrevistá-lo durante a pandemia. Acompanhei seus textos desde o tempo que os  imprimia rudimentarmente e vi a realização de seu sonho através da Editora CJA: dois livros publicados e um em processo de produção.

Da última vez em que aqui esteve, conversamos longamente sobre literatura, política e espiritualidade.

Um abraço carinhoso a todos os familiares e amigos que deram o melhor de si a favor dele e clamaram por sua recuperação.

Gilberto Cardoso

Nenhum comentário: