Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Sítio Novo-RN: Mais Informações do Crime Que Chocou o Município


Por volta das 16hs desta quinta-feira (29) um homem identificado por José Adelino Neto de 32 anos, matou a própria filha Maria Rita Anísio do Nascimento de apenas 3 anos por asfixia no sítio Pau de Leite, zona rural de Sítio Novo.

Segundo informações do Sargento Juvanildo do Grupo Tático de Operações da cidade de Santa Cruz, o pai teria levado a menina ao matagal que fica a poucos metros da casa sob ameaça de morte. Em seguida, o homem retornou a residência sem a garota alegando que a mesma havia sido picada por uma cobra. Ainda segundo o sargento a versão foi descartada devido às marcas encontradas no pescoço da vitima com características visíveis de estrangulamento.

Segundo a avó da vítima dona Marlene, o principal motivo para que possa justificar o ato brutal cometido pelo pai foi o simples fato da avó ter se negado a dar dez reais para que o José Adelino comprasse droga, onde ele alegava que iria comprar bolacha.

No momento em que avó saiu para efetuar a comprar, Adelino pegou a criança levou para o mato e cometeu o crime. Ao retornar a casa dona Marlene deu de cara com o homem e perguntou por sua neta, foi aí que Adelino disse que nunca mais a haveria, no mesmo momento alegou que a menina havia sido picada por uma cobra.



Dona Marlene e a mãe da menina Maria Jéssica Anísio do Nascimento de apenas 18 anos e já esperando seu segundo filho do homem, foram ao local e encontraram o corpo da pequena Maria Rita sobre os facheiros (mandacaru), e o levaram para casa. Nesse intervalo o pai aproveitou para fugir e até o momento a polícia não tem pista do homem.

Segundo os populares, José Adelino Neto sofre de problemas mentais e teria sido visto na garupa de uma moto que seguia com destino a Sítio Novo.


Segundo a mãe, o homem já havia feito várias ameaças de morte contra ela e sua filha, mas nunca levou a sério que o pior poderia acontecer. Pouco depois que outros policiais chegaram ao local para que o GTO retornasse a Santa Cruz, Jéssica grávida de nove meses entrou em trabalho de parto e foi levada para Santa Cruz na viatura da polícia.
Com informações do GIRO/RN.com

Um comentário:

Anônimo disse...

coloque a foto desse marginal para gente ver!!!