Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Esclarecimento sobre carro oficial da Prefeitura de Santa Cruz no shopping, em Natal, na noite de feriado


6 comentários:

Zorro disse...

Para mim nada foi esclarecido!!!!
A questão é: Qual a verdadeira finalidade da utilização dessa viatura???? Atender as necessidades da Secretaria de Saúde ou servir de táxi para o povo ir "tomar chá em Natal"?

Anônimo disse...

Não tem explicações não!!! O carro foi fotografado e tem provas que estava em um shopping na capital servindo de táxi para alguma madame correligionária do sr prefeito! ou era apenas o motorista que foi fazer compras!!! a coisa está tão corrute que nem dão explicações a população. Vamos prestar bem atenção nessa eleição em quem vamos votar...

Anônimo disse...

Mal entendido?????
Mal entendido faz o gestor público emprestar veículo oficial para eventos particulares, tornando inócuos os Princípios Constitucionais da Administração Pública da Impessoalidade e da Moralidade, além de tantos outros de caráter legal.
O gestor não é o dono da coisa, como muitos imaginam.

Anônimo disse...

O PREFEITO PÉRICLES está definitivamente perdido, veja só que tipo de esclarecimento que esta jovem deu, não se justifica tirar um carro da saúde para servir senhoras em chá, onde na verdade poderia está salvando vidas. Um verdadeiro ABSURDO.

Anônimo disse...

o interessante eo seguinte quando egente chega para pedir um carro desses para levar um apessoa doente leva de cara um fora mais para as mulheres ir para natal tomar cha ai tem carro,e por isso que vcs vao ganhar a campanha ritomar ja colocoou quase toda a familai da mulher dele na prefeitura e outros minha gente vamos tomar vergonha na cara e tirar essas disgraças da prefeitura...

Anônimo disse...

o posto de saude do bairro paraiso, necessita de um carro para servir a populaçao. infelizmente, estao utilizando o carro para outras finalidades.