Quadro Aniversariantes do dia
domingo, 5 de agosto de 2012
3 comentários:
-
-
valeu sua resposta, firme e educado, e todos nós no presente temos a liberdade de votar em quem a gente pensa ser o melhor, pois o futuro só a DEUS pertence.....Francisco.
- 5 de agosto de 2012 às 15:38
-
-
O verde está em todos os lugares: está na floresta(pop. do sitio), na água( muitas pessoas)e na cidade com certeza, ai o mundo todo, a chama está subindo e vai subir....
- 5 de agosto de 2012 às 15:46
-
-
Nossa que ABSURDO!!!!A PESSOA DO COMENTÁRIO ACIMA,SÓ FALTOU DIZER QUE,O GRAU DE INTELIGÊNCIA DE Dra. FERNANDA É ZERO.VOCÊ SE ACHA TÃO INTELECTUAL ASSIM É?ELA TEM CAPACIDADE SIM DE ADMINISTRAR A NOSSA CIDADE.E QUAL A SUA CAPACIDADE É SÓD E CRITICAS DESTRUTIVAS...???
- 6 de agosto de 2012 às 05:48
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Fico triste por saber da sua opção quando você sabe o quanto a família de João de Gan lhe admira e respeita. Esperávamos que a sua escolha fosse em prol da campanha de Péricles ou, pelo menos, ficasse discreta a sua opção pela Dra. Fernanda. Mas com discurso em praça pública, realmente, fico muito sentido com a sua postura e decepcionado.
Discordâncias a parte, insatisfações, etc., na verdade, se compararmos o currículo de Péricles com a dos demais candidatos, se você for imparcial mesmo e olhar apenas para os interesses coletivos, verá que a melhor opção é o 55.
Mas me responda o seguinte: qual a experiência de sua candidata em administração pública ou privada? Qual o legado de sua candidata em termos obras públicas ou privadas? Como médica, o que esta senhora fez de extraordinário que possa referenciá-la como uma grande médica ou mulher merecedora da sua confiança?
E não me responda devolvendo as perguntas porque Péricles tem 30 anos como gestor público (ele é funcionário público e sempre assumiu cargo de chefia) e é um dos comerciantes mais bem sucedidos da cidade. E Fernanda, o que é? O que foi? Pelo seu fraco currículo, imagine o que seria como prefeita.
Também não me responda comprando as duas gestões de Tomba com a de Péricles. E mesmo assim lhe digo: honestidade e transparência não ficaram pra qualquer um não. Se quiser entender melhor o que lhe digo, entre nos sites tjrn.jus.br e jfrn.jus.br, entre no link de consulta processual, e veja quantos processos o marido da Dra. Fernanda está respondendo por Formação de Quadrilha, Peculato, Improbidade Administrativa, Gestão Fraudulenta, etc. Sua sorte foi o mandato parlamentar e seu futuro depende da reconquista da estrutura da prefeitura para facilitar a sua reeleição em 2014.
Ainda há tempo pra mudar. Estou lhe aguardando.
Saudações, Gustavo Guedes