Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

terça-feira, 13 de novembro de 2012

“Tudo deve ser avaliado com responsabilidade, nada de fazer no apagar das luzes” Tomba sobre a doação da escola Miguel Lula.

O deputado estadual Tomba Farias (PSB) comentou na manhã desta segunda-feira (12) sobre a proposta de doação da escola Miguel Lula. Tomba disse que a decisão não pode ser feita sob pressão, tudo deve ser estudado, analisado “nada de fazer ao apagar das luzes” disse.
“Devemos ter o cuidado de chegar aqui, diante de centenas de pessoas, e dizer que vai doar uma escola. Assim é muito fácil. E os estudos? E as crianças? Não é assim que se faz. Temos que ir à Brasília, fazer uma operação e chegar dizendo: - estamos doando um bem, portanto precisamos de um recurso para construir uma escola . Por que quem vai ganhar é o município que estará recebendo uma faculdade de medicina e uma escola modelo nova. Tudo deve ser avaliado com responsabilidade e, claro, não terá problema nenhum em doar o colégio, mas é preciso cautela. Não pode ser assim pressionando e ao apagar da luz fazer tudo. A nova gestão está para isso. Fazer com responsabilidade, com os pés no chão, com seriedade” disse.
Tomba lembra  alguns dos fatos de sua gestão que foram importantes para a implantação da UFRN, IFRN e do SENAI no município. “Todos os bens da Universidade foram doados por mim. Disseram que o terreno da residência universitária foi doada pelo atual prefeito, mas foi por mim, até quando Ivonildo Rêgo era o reitor daquela instituição. O prefeito apenas assinou. Nós, eu e o ex-governador Iberê, tiramos o pessoal de lá e doamos casas a essas pessoas. O IFRN e o SENAI foram doados por nós. Inclusive tem doação pessoal, nada a ver com a prefeitura. Agora de novo, quem comprou este terreno? Este colégio? Foi Tomba quando era prefeito. Desembolsei dinheiro, por que sempre olhei para o futuro. Temos que ter cuidado com as palavras. Dizer inverdades” disse.


Nenhum comentário: