Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Com Prefeitura como principal parceira da Paróquia, Festa de Santa Rita é encerrada com avaliação positiva


Foi encerrada na tarde/noite desta quarta-feira (22), com a procissão, a Festa de Santa Rita de Cássia, padroeira de Santa Cruz. Foram 10 dias de eventos, de 13 a 22 de maio, com intensa programação religiosa e cultural e grande participação popular.
Muitos dos eventos contaram com a participação direta da Prefeitura de Santa Cruz, apontada pelo pároco da cidade, Padre Vicente Fernandes, como uma das principais parceiras da Paróquia na realização da festa.
Na participação da prefeitura, destaca-se: A articulação da Feira da PROART, o cadastro e capacitação de ambulantes através da Vigilância Sanitária, a realização do concurso da Mais Bela Voz Estudantil, os serviços de saúde com atendimentos nos locais dos eventos, disponibilização do som e luz para a encenação do Auto de Santa Rita, isolamento e limpeza dos locais dos eventos, entre outras ações.
A prefeita de Santa Cruz, Fernanda Costa, ressaltou a contribuição dada pelo poder executivo municipal à festa da padroeira. “Apesar de estarmos vivendo um momento de muita dificuldade, fizemos questão de ajudar no que foi possível, dentro das nossas condições, para que a festa correspondesse às expectativas de todos”, disse Fernanda.
Para Fernanda Costa, a Festa de Santa Rita é o evento mais esperado por todos e é muito importante no aspecto religioso e também econômico, sobretudo, com o advento do Complexo Turístico-Religioso Alto de Santa Rita.
 Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br

Nenhum comentário: