Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Prefeita Fernanda Costa caminha ao lado de fiéis na Procissão de Santa Rita de Cássia


A prefeita de Santa Cruz, Fernanda Costa, fez questão de estar presente nos principais eventos que fizeram parte da programação da Festa de Santa Rita de Cássia 2013. O último deles foi nesta quarta-feira (22), na procissão com a imagem da Santa, que mais uma vez reuniu milhares de devotos.

Ao lado da prefeita anfitriã caminharam o deputado estadual, Tomba Farias, a ex-governadora e atual vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria e o vice-prefeito de Santa Cruz, Joca Ferreira. A governadora do RN, Rosalba Ciarlini, também esteve em Santa Cruz para participar da procissão.

Após a benção final, Fernanda se pronunciou e aproveitou a oportunidade para agradecer aos visitantes, destacando a fé do povo e o sucesso da festa. A prefeita também presenteou ao Arcebispo Metropolitano, Dom Jaime, com uma imagem de Santa Rita de Cássia, pedindo-lhe para colocar Santa Cruz sempre em suas orações.

A festa de Santa Rita, organizada pela paróquia e com o apoio irrestrito a prefeitura local, foi realizada de 13 a 22 de maio.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br

Nenhum comentário: